Tchau, Suporte! Olá, Community Experience!

MUDAMOS DE NOME

É oficial, clan! Nós do “suporte” estamos mudando de nome. A partir de agora, vamos usar um nome que é mais apropriado à proposta que temos com vocês, por isso, pode chamar a gente de “Community Experience”, que condiz (MUITO MAIS) com a nossa filosofia: promover a melhor experiência para a comunidade.

A ideia dessa mudança veio de muita reflexão (e discussão também) e queríamos ter a certeza de que a comunidade entende o nosso papel aqui.
Nós trabalhamos para oferecer a melhor experiência possível para vocês dentro da plataforma. Seja tirando uma dúvida, resolvendo um problema ou recebendo críticas e sugestões (SIM, SE TEM UMA COISA QUE A GENTE CURTE É CRÍTICA CONSTRUTIVA!).

Tem muita coisa que você pode encontrar dentro da nossa Central de Ajuda. Os artigos estão separados por categorias e tem um campo de busca que você pode encontrar o que procura com palavras chaves.
Ah, para acessar a Central de Ajuda, clique aqui.
(CALMA, A GENTE VAI MUDAR ESSE LINK AINDA) .

E claro, parte desta proposta é também ativamente continuar ajudando a comunidade criando conteúdos como esse guia para aumentar seu FPS. Confira clicando aqui dicas de como fazer. Ou ainda esse guia com dicas de configuração. Quer saber mais? Então, clica aqui.

Se mesmo assim você não encontrar o que procura na Central, clica no balãozinho azul no canto inferior esquerdo e manda bala. Estamos sempre por aqui para ajudá-los nas experiências de vocês aqui na Gamers Club.

Fale com o nosso time.
Fale com o nosso time.

VALE LEMBRAR

Nosso time de sup…quer dizer, nosso time de Community Experience está disponível de segunda à sexta das 09h00 às 02h00, e de sábado e domingo das 10h00 às 00h00!
Somos tão dedicados à experiência da comunidade que até em feriadão não tem descanso!

É um prazer poder colaborar para melhorar sua experiência, te esperamos por aqui, venha viver o game com a gente!

Reisson Ferreira

Reisson Ferreira

Community Experience Coordinator at Gamers Club.