STREAMERS EM EXTINÇÃO – UMA PARCERIA GREENPEACE E GAMERS CLUB

Animais em extinção serão transformados em streamers famosos

Segundo a ONU, a degradação ambiental colabora com o surgimento de novas pandemias. E não é de hoje que sabemos da importância da preservação animal na Amazônia, principalmente as espécies que estão em risco de extinção. Por isso, nós da Gamers Club se unimos a Greenpeace para criar uma campanha de conscientização utilizando alguns dos maiores streamers do Brasil. Mas a mensagem vai ser um pouquinho diferente.

Através de uma tecnologia ligada a Twitch, streamers como gaules, FalleN, nobru, takeshi e The Darkness terão suas faces totalmente modificadas. No lugar dos rostos tradicionais, teremos animais da floresta Amazônica que correm sérios riscos de serem extintos. Uma mensagem nas streams que todo mundo vê feita por animais que podem simplesmente desaparecer. 

ASSISTA AO VÍDEO DA AÇÃO

Todo dinheiro arrecadado de doações nas streams até o dia 29/05 será enviado ao Greenpeace, visando proteger nossos animais e conscientizar ainda mais o público jovem da importância de valorizar a natureza. 

Durante os dias, você vai poder ver seus streamers de Onça-Pintada, Ariranha, Macaco-Aranha e Ararajuba. Animais ameaçados de extinção na Amazônia.  

Confira a data que os Streamers vão participar dessa ação!

Takeshi – 22/05
Gaules – 22/05
The Darkness – 22 e 29/05
Nobru – 23/05
Fallen – 24 e 25/05
Baiano – 24/05

Você também pode acompanhar os jogos na STREAM OFICIAL DO GREENPEACE BRASIL.

ACESSE O TWITCH DO GREENPEACE

PARTICIPE E AVISE SEUS AMIGOS

É claro que a sua presença na LIVE é muito importante para dar apoio, visibilidade e proteção para uma causa tão nobre.

Contamos com vocês!

Guilherme Spacca

Guilherme Spacca

Creative Marketing and Copywriter.