#SouGC – Conheça Guto Robles

Conheça mais do Guto Robles da área de Produto aqui da Gamers Club

“Então você trabalha com jogos? Você joga o dia todo, é isso? Sua empresa desenvolve jogos não é mesmo?”

Já ouvi essas perguntas em diferentes momentos, dias, ordens e tons, e a resposta pra todas elas quase sempre foi um humorado “-Não é bem isso!”. Então como você se sente trabalhando na Gamers Club? Uma pergunta simples com uma resposta não tão simples. Tudo começou a 3 anos atrás, quando tive a oportunidade de abrir minha própria startup. Um mundo novo, rodeado de clichês como: “Seja o próximo Facebook”, “Você é seu próprio chefe”, “Fique milionário rapidamente”. Seria lindo mas, no fundo, ter uma startup é imergir em uma cultura construída por pessoas determinadas, colaborativas e que trabalham duro no que acreditam.

Bom, infelizmente as coisas não deram tão certo como eu imaginava, e tive que vender minha empresa, mas foi nesse momento que tive certeza de que eu queria continuar a colaborar dentro de uma empresa cuja cultura seja de uma startup. Foi após alguns rounds de entrevistas, portfólios enviados, e ligações feitas, que tive a oportunidade de escolher entrar para o time da Gamers Club. Foi de fato uma grande alegria pois, além de realizar um sonho, eu estava entrado em uma empresa que sempre admirei.

As primeiras impressões foram ótimas, a GC é uma empresa determinada, formada por pessoas criativas, excelentes e que amam o que fazem, sempre com foco em desenvolver um produto melhor. Mas o que mais me deixou convicto da minha decisão foi o fato de que, mesmo em pleno crescimento, a cultura de uma startup estava presente por aqui. Responsabilidade, comprometimento, autonomia, determinação e colaboração são adjetivos que sempre estão no nosso dia-a-dia. Senti que as pessoas acreditam, respeitam e contam com o meu trabalho, e isso eu garanto para vocês que não tem preço. Hoje, respondo a pergunta feita inicialmente, falando com convicção que sinto muito orgulho de fazer parte desta empresa, sinto orgulho de fazer parte do time da Gamers Club.

Rafaela Arnoldi

Rafaela Arnoldi

Social Media