O SUPORTE DA GAMERS CLUB TEM NOVIDADES PRA VOCÊ.

Suporte Gamers Club

Fala, galera!

A nossa comunidade cresceu bastante, somos mais de 1 milhão de jogadores!

A grande maioria são jogadores que utilizam a nossa plataforma de forma gratuita, o que não nos permite aumentar a nossa equipe para continuar respondendo um chat em tempo real.

Por isso, implementamos um novo sistema que trará muitas oportunidades para melhorarmos a maneira como atendemos a comunidade. O contato passa a ser através de e-mail, com o compromisso de mantermos a agilidade e com o foco na melhoria do nosso atendimento.

Precisamos ser mais efetivos com vocês, e essa primeira mudança é só o começo. Você também pode nos ajudar! Quanto mais informação recebermos já na primeira mensagem, não precisaremos trocar mais muitas mensagens. A ideia é tentar resolver na menor quantidade de interações possíveis.

Os assinantes Gamers Club (Plus ou Premium) continuarão com o atendimento por chat.


AH, SEGUE A CALL DE COMO ABRIR UM TICKET DE MANEIRA CORRETA. ASSIM A GENTE EVITA QUE SUAS DÚVIDAS E PROBLEMAS DEMOREM PARA SEREM SOLUCIONADOS.

Para abrir um ticket no suporte, clique no botão azul localizado no lado inferior esquerdo do site.

Na janela de ticket o sistema irá trazer as informações do nick e e-mail cadastrados no site da Gamers Club.
Estes campos não são customizáveis.

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No campo categoria escolha o item que coincide com o assunto do seu ticket.
Caso não haja uma categoria relacionada ao assunto do seu ticket, escolha a categoria outros.

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No campo Como podemos ajudá-lo? descreva sua dúvida ou problema da maneira mais clara e objetiva possível e depois clique em enviar.

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Feito isso você vai receber um e-mail sobre esse ticket e assim que um membro do suporte te responder, a conversa continua pelo próprio e-mail recebido.

Se sua dúvida ou problema foi resolvido você não precisa responder o e-mail.
Mas se você ainda precisar de ajuda e não responder o e-mail em até 24 horas, seu ticket é dado como resolvido.

EXEMPLO DE TICKET PLAYER LENDA TOP MAJOR

A ideia é ser sucinto, claro e objetivo para podermos resolver seu problema o mais rápido possível.

Reisson Ferreira

Reisson Ferreira

Support Coordinator at Gamers Club.