O “NERF” da SG é suficiente para mudar o cenário atual de CS:GO?

Nerf na Krieg

A Valve aumentou em $300 o preço da Krieg, a arma mais overpower do jogo. 

No dia que a Valve anunciou a nova operação “Shattered Web”, ela também trouxe junto o aumento do preço da SG (Krieg, ZigZauer ou arma do tinhoso). E eu, um dos caras que mais esperou essa atualização, estava pronto para soltar fogos de artifício e correr de sunga por Sorocaba. Mas eu não fiquei tão empolgado assim.

Após mais de uma semana de atualização, a primeira constatação que tenho é que a SG ainda será utilizada no meta atual, mesmo com o preço um pouco mais elevado. Como o NERF foi no fator financeiro, nada mais justo que os jogadores continuarem aproveitando todo seu poder de fogo e impacto dentro do jogo.

É difícil pra mim admitir, mas a SG chegou para ficar e tenho a sensação que a Valve não pretende mais tocar nesse assunto, pelo menos até o próximo MAJOR.

A resistência de alguns jogadores com a arma também deve diminuir, visto que muitos deles esperavam um nerf significativo que deixasse o meta mais equilibrado. Mas como isso não aconteceu, o jeito vai ser treinar e correr atrás daqueles que já estão na frente.

E se estiver afim de treinar sua mira com a SG vem pro DM aqui na Gamers Club.

E você? O que achou do “NERF” da SG? Bora trocar ideia!

Valeu!

Guilherme Spacca

Guilherme Spacca

Creative Marketing and Copywriter.