NOVOS SERVIDORES EXECUTE: Tente plantar a bomba e vencer o round

Counter-Strike

A Gamers Club tem um novo mod de servidores 4fun para Counter-Strike.
Se antes você tinha que defender a bomba dos CT’s no modo RETAKE, no EXECUTE é preciso invadir o bomb e plantar a C4. 

Quem já está acostumado a jogar em nossos servidores de RETAKE sabe o quão lotado eles ficam, até porque esse tipo de mod é ideal para treinar tomadas de decisões e aprender a se posicionar melhor em situações de pós-plant. Mas com o novo modo EXECUTE, você também vai precisar invadir o bomb para poder plantar a C4. Veja abaixo como funcionará o novo mod.

EXECUTE na visão dos Terroristas

Os jogadores nascem posicionados em direção a um dos bombsites e possuem aproximadamente 40 segundos para executarem uma tática e plantar a C4. 

EXECUTE na visão dos Counter-Terrorists

Os CT’s nascem posicionados de forma padrão no mapa e após descobrirem qual dos dois bombsites a tática TR será executa, eles precisam se movimentar para impedir o plant da C4, eliminar todos os TR’s ou defusar a C4 a tempo. 

OBS: Em algumas das táticas, o próprio servidor pode arremessar, de forma automática, algumas granadas de SMOKE/FLASH/HE E MOLOTOV.

O legal desse modo é que os jogadores, principalmente do lado TR, vão aprender a como se posicionar para as entradas dos bombs e os jogadores do lado CT qual a melhor tática para realizar o defuse da C4.

Aproveite esse servidor para aprimorar suas habilidades e treinar com seu time situações reais de jogo que você encontrará nos servidores da Gamers Club.

Pronto para testar esse novo mod de Counter-Strike?
Junte seu time e não perca tempo e venha viver o game aqui na plataforma líder!

Fique ligado no nosso blog, aqui você encontra essa e muitas outras novidades de servidores, informações da plataforma, atualizações e dicas exclusivas de como melhorar seu jogo.

Boa sorte!

Geison

Geison "Geison66" Luiz

Analista de Infraestrutura