O melhor time de CS:GO de todos os tempos

acabou-o-major

A equipe de robôs dinamarqueses entra para a história como a maior vencedora de Major’s e o primeiro time de CS:GO a conquistar três mundiais em sequência.

O livro de história do CS:GO ganhou mais uma página no mês de setembro. A Astralis, time dos jogadores mais frios e calculistas de todos os tempos (por enquanto), venceu mais um Major e se tornou a organização mais vencedora de todos os tempos. Agora com quatro Majors na estante, o time liderado pelo coach zonic ficará marcado para sempre no Hall da Fama não só do CS:GO, mas do esports como um todo. O feito que device, glaive, magisk, dupreeh e Xyp9x conquistaram é algo raro de ver, principalmente num cenário onde o equilíbrio entre os times é nítido. 

Time de CS:GO Astralis
Astralis vencedora do StarLadder Berlin Major 2019

Falando um pouco da final, que teve mais cara de amistoso entre Barcelona e Ibís, a Astralis não teve dificuldade alguma em aplicar um 2×0 (16×6 e 16×5) numa AVANGAR que chegou até muito mais longe que poderia chegar. Não é questão de hatear aqui, eu realmente valorizo o que o time de adreN e Jame fizeram, mas não dava pra acreditar que eles venceriam uma Astralis que eliminou a Liquid (atual nº1 do mundo) e uma empolgada NRG (atual nº3 do mundo), ambas por 2-0. 

Nós estamos presenciando o melhor time de CS:GO da história jogar. Assim como meu pai, santista fanático, falava daquele Santos de Pelé, talvez um dia eu possa dizer aos meus filhos da Astralis de dev1ce. 

E agora que o Major acabou, você pode acompanhar o Campeonato Brasileiro de CS:GO, que conta com as principais equipes do cenário brasileiro como W7M, Detona, Isurus, Pain Gaming, Vivo Keyd e RED Canids. Aproveite e monte sua Panela, o mais novo aplicativo que permite você escalar os 5 principais jogadores, ganhar pontos e concorrer a prêmios exclusivos.

Guilherme Spacca

Guilherme Spacca

Creative Marketing and Copywriter.