LIGA FEMININA: O QUE VEM POR AÍ!

Liga Feminina Novo Formato

Nós da Gamers Club sempre incentivamos o cenário feminino, fomos precursores em criar um ambiente em que as mulheres possam jogar de maneira segura e confortável no CS:GO, desenvolvendo seu game e alçando outros patamares dentro do competitivo (se for da vontade delas ;P)

Sendo assim, ouvimos, trabalhamos e discutimos para criar o novo formato da Liga Feminina Gamers Club, e eis-me aqui para contar um pouco mais pra você.

QUEM PODE JOGAR?

Todas do gênero feminino em seus documentos sociais oficiais.

Mas isso não basta. As minas interessadas em jogar a Liga Feminina devem ter uma medalha especial que atesta a condição que falei logo acima.

É uma validação para minimizar os casos de fraude que estragam a experiência que a gente tanto preza na Liga.

COMO FAZER?

Só preencher esse formulário aqui: https://goo.gl/forms/QYj1ra0FYKccSs8v2.

Se surgir alguma dúvida só chamar o Suporte que ajudaremos com todo amor <3

Depois de conseguir a medalha MARAVILHOSA é só se inscrever no campeonato pelo site e esperar o início pra agendar as partidas da fase de grupos.

Medalha_fem-1

spoiler 😛

COMO SÃO FORMADOS OS GRUPOS?

Após o término das inscrições uma integrante de cada time vai classificar os outros times de acordo com suas habilidades.

Feito isso os administradores somarão e formarão o seed com base nos votos das equipes.

COMO FUNCIONA O NOVO FORMATO?

Serão dois grupos para a fase inicial contando pontuação por vitória.

Após esta fase as duas melhores equipes de cada grupo avançam pras semifinais e as vencedoras das semis, pra Grande Final.

Parece nada novo, né? Mas é aí que você se engana!

O novo formato é por temporada trimestral, ou seja, conforme as colocações nas etapas mensais as equipes somam pontos e as três melhores colocadas ao final dos três meses terão uma premiação SUPIMPA.

Confira as pontuações por colocação:

pontuacao

QUAL A PREMIAÇÃO?

Visando valorizar os times que se mantém juntos as maiores premiações ficam pro final da temporada trimestral como a imagem abaixo.

Assim, as equipes que mais pontuarem vão levar dimdim pra casa sim!

premiacao

Mensalmente as duas equipes finalistas ganham 5 assinaturas Premium, permitindo assim que as minas joguem outras Ligas se acharem bacana ou para desfrutar de todos os benefícios que temos aqui na plataforma.

Ah! Tudo isso em parceria com a Dell Gaming, a maior apoiadora do CS:GO nacional. Valeu, Dell <3

E TEM OUTRA NOVIDADE: agora as semifinais e a grande final tem data certa pra acontecer e tem transmissão nos nossos canais oficiais com direito a foto das jogadoras e cobertura nas mídias sociais.

Lembrando que as inscrições para a etapa de maio estão na última semana!

Então ainda que dá tempo de garantir sua medalha!
Mas caso você já tenha é só clicar aqui: http://bit.ly/LigaFemininaGCMaio

Agora que você sabe tudo e mais um pouco sobre o novo formato da liga, que tal chamar suas amigas a entrarem no competitivo?

O Girl Power começa quando nós meninas nos ajudamos, incentivamos e criamos um ambiente seguro e confortável para o desenvolvimento de todas.

E um recado para os rapazes: incentivem e suportem as mulheres que fazem parte da sua vida a jogarem, competirem e mostrarem que são capazes sim de dar muita bala aqui na Gamers Club.

pinup_feminist-1

Vejo vocês no servidor!

Rafaela Arnoldi

Rafaela Arnoldi

Social Media