O League of Legends chegou na Gamers Club

League of Legends

Esse é um passo muito importante pra gente, porque diferente do CS:GO quando começamos, o League of Legends é um jogo que já se estabilizou no cenário brasileiro e tem um público de jogadores acostumados com a própria comunidade. E como a Gamers Club coloca a comunidade sempre em primeiro lugar, nada mais justo do que o LoLzinho chegar na nossa plataforma.

Inicialmente, os jogadores de League of Legends no Brasil poderão aproveitar a experiência competitiva das Ligas Gamers Club. Esta é uma das primeiras etapas dessa nova fase que estamos chamando de Alpha. Neste cenário, apenas algumas pessoas terão acesso à nova plataforma, que a princípio será disponibilizada para que estes players realizem testes através desta experiência.

Nosso objetivo é avaliar os feedbacks da comunidade para entender os pontos fundamentais que a Gamers Club precisa para evoluir no LoL, decidindo as próximas funcionalidades, seja através de aulas, conteúdos, formador de equipes (como temos para o CS:GO), ou algum tipo de experiência que descobriremos juntos. Tudo isso com o intuito de oferecer a melhor plataforma para os usuários.

Para os jogadores de CS:GO, um recado especial: Fiquem tranquilos, nós continuaremos a promover melhorias na plataforma, ouvindo seu feedback e criando campeonatos e conteúdo para o jogo que deu origem a Gamers Club. Nós não estamos migrando de um jogo para outro, nós estamos unindo pessoas que tem o esports como paixão, entretenimento e competição. 

Quer saber tudo em primeira mão sobre as novidades do League of Legends na Gamers Club? Clique aqui!

Obrigado!

Yuri Uchiyama

Yuri Uchiyama

CEO e cofundador da Gamers Club