HOLD THIS POSITION CUP POWERED BY CLUTCH – O EVENTO BENEFICENTE CONTRA O COVID-19

É hora da comunidade de CS:GO se engajar contra esse vírus.

Imagine os melhores jogadores do Brasil entrando no servidor para combater o COVID-19. É exatamente isso que a HOLD THIS POSITION CUP powered by CLUTCH vai trazer: um campeonato beneficente com os melhores jogadores, tendo a narração de ícones da comunidade como gaules e mch. Toda doação durante as STREAMS será destinada para combater o Coronavírus. 

Times como BOOM, SHARKS e paiN vão se juntar aos tradicionais times da atual temporada do Clutch Circuit, onde seis coachs escolhem seus jogadores para disputar o campeonato. Todos os jogadores estarão disponíveis, mas só seis times serão formados.

COACHS RESPONSÁVEIS PELOS TIMES

APOKA (boom)
RIKZ (detona)
PINO (Isurus)
KAOS (VK)
ELLL (paiN)
COACHI (sharks)

TIMES DOS JOGADORES PARTICIPANTES

Alma
Isurus
RED CANIDS
SOBERANO
DETONA
w7m
paiN
BRAVOS
VIVO KEYD
BOOM
SHARKS

DONATES

Todo donate arrecadado durante a transmissão do campeonato será destinado a CUFA (Central Única das Favelas) que está trabalhando no combate ao COVID-19 nas favelas do Brasil. Por isso, é importante que todos compartilhem as notícias do campeonato para termos o máximo de pessoas participando dessa ação. Contamos com você!

ESCOLHA DOS TIMES

A escolha das equipes será feita na live do gauleS, onde cada coach vai escolher seus jogadores. O evento para escolha dos times acontece dia 01/04 a partir das 21 horas.

DIAS E HORÁRIOS DOS JOGOS

Os jogos acontecerão nos dia 6 e 7, a partir das 21 horas.

E a final acontecerá no dia 8, também as 21 horas.

A realização do HTP CUP powered by CLUTCH é feita por nós da Gamers Club, BBL-eSports, Clutch Circuit e principalmente por você. 

Participe dessa causa!

Guilherme Spacca

Guilherme Spacca

Creative Marketing and Copywriter.