10 DICAS PARA VOCÊ PEGAR A PATENTE GLOBAL NO CS:GO.

global no cs go

Ser Global no CS GO é mais fácil do que parece.

Todo mundo gosta de ter uma patente no CS:GO, e mesmo que você não jogue tanto MM, é sempre legal fazer parte do “Global Elite”. Sendo assim, eu cheguei para listar 10 dicas que vão facilitar sua caminhada nesse processo. 

1 – Jogue com pessoas que você conhece

O MM é uma terra sem lei, e mesmo que a Valve tenha uma política sobre cheat, ela raramente pune alguém por trollar a partida. Por isso, sempre chame mais de um amigo para jogar com você, ou pode cair um trollzão e acabar com seu jogo.

2 – Evite ser tóxico com seu time

Muitas pessoas que jogam MM estão lá apenas para se divertir e não para jogar realmente sério, e se você for tóxico com seu time, a chance deles quitarem é muito alta. E ao contrário da GC que arruma um complete para a partida, você será obrigado a jogar com um BOT no time.

3 – Não seja preconceituoso com nossos manitos

É comum cair com argentinos, chilenos e uruguaios no MM, e não é nada correto ser preconceituoso com esses jogadores. Vocês estão ali para vencer a partida, então nada mais justo do que se comportar como um verdadeiro time. 

global no cs go
Patentes do CS:GO

Aproveite nossas dicas para aumento de FPS. Veja aqui

4 – Pegue muitos frags 

Diferente do SKILL LEVEL da GC, os pontos do MM são ganhos proporcionalmente a sua performance individual na partida. Ou seja, mesmo que você perca, é sempre importante pegar o maior número de kills possível. Assim ao final, a chance de ganhar mais pontos é ainda maior. 

5 – Deixe sua mira quentinha antes de começar

Jogar um DM ou até mesmo aim_botz pode deixar sua memória muscular mais rápida e, consequentemente, aprimorar sua mira. Isso não é uma regra, mas na grande maioria das vezes ajuda bastante a já entrar aquecido para a partida. 

6 – Sem tiltar, por favor.

Você está jogando MM, onde as pessoas muitas vezes estão aprendendo a jogar CS:GO, e se você tiltar de uma maneira agressiva, as chances dela quitar são altas. E se você ofender alguém do outro time, tome cuidado pra esse jogador não aparecer girando no próximo round.

7 – Jogue contra e com patentes iguais a sua

Não adianta você ser um AK CRUZADA e colocar mais 4 jogadores de patente GLOBAL para te carregar. Além do número de pontos ser muito menor caso você vença, provavelmente vai pegar jogadores de um nível um pouco mais elevado e será difícil trocar tiro. 

8 – Selecione os mapas que você gosta de jogar

No MM é possível selecionar só os mapas que você quer e curte jogar. Por isso, sempre filtre isso para não ser surpreendido por um mapa aleatório que você não está preparado para jogar. 

9 – Evite granadas complexas

O tickrate dos servidores de MM são cravados em 64, e isso pode atrapalhar a grande maioria das granadas que você jogar, principalmente as smokes. Faça o básico e utilize as granadas apenas em lugares que você tem certeza que elas irão cair. 

10 – Guie seu time

É sempre importante ter um jogador que vai guiar o time durante uma partida, e você pode ser esse jogador no MM. Como já falamos anteriormente, o MatchMaking é lotado de jogadores que estão começando e não vivem tanto o game assim, por isso é importante que alguém assuma essa função de IGL na partida. 

Diferente do que muitas pessoas pensam, ser GLOBAL no CS GO não significa ser Level 20 na Gamers Club. Na verdade, eu acredito que um jogador com patente GLOBAL iniciante, deve ser no máximo um level 15 na plataforma.

E se você deseja um desafio maior que é chegar no Level 20, vem viver o game aqui.

Valeu!

Guilherme Spacca

Guilherme Spacca

Creative Marketing and Copywriter.