GC NEWS #9 – Missões de Páscoa e campeonato beneficente contra o COVID-19

GC News #9

Confira tudo que rolou no GC News #9!


MISSÕES DE PÁSCOA LOTADA DE COELHINHOS OTAKUS MESTRES EM CS:GO

As missões do mês de Abril já estão disponíveis na plataforma.
Agora, você pode conquistar quatro medalhas exclusivas dos coelhos otakus MESTRES em CS:GO. Tem o FRAGGER BUNNY, COELHO COSTINHA, SUPPORT RABBIT e o LÍDER DA TOCA.


EXPERIÊNCIA DE BATALHA ESTÁ ON. ATIVE AGORA MESMO.

Você já pode ativar os desafios de Abril no Experiência de Batalha e começar o seu progresso. Quando a gente disse que ia te entreter na quarentena, nós estávamos falando muito sério.


GAMES ACADEMY: POIZON, MEYERN E LATTO

Análises fresquinhas desses três jogadores insanos do cenário de CS:GO nacional e mundial. Se você se pergunta “O que será que passa na cabeça de um pro player?”, eu recomendo muito assistir as análises.

Análise de demo – poizon

Análise de demo – latto

Análise de demo – meyern


HOLD THIS POSITION CUP BY CLUTCH

O campeonato beneficente que eu dei spoiler na semana passada finalmente foi revelado. Gaules e mch estarão no comando da transmissão dos jogos entre os mix ALLQUINGEL, MASCARONE, MATAVÍRUS, LAVAMÃO, HOMEOFFICE e SAFEDUSAFE. Acesse o nosso blog para saber mais.


GIRO SEMANAL

Discutimos as declarações do dead, manager/coach da MIBR na entrevista que ele deu pra galera da MIBR TV.

V$M de sexto player? Tem coach brasileiro a nível do time?
As perguntas foram respondidas e comentadas.


UNBOXING GAMERS CLUB COM O CARECA MAIS CHARMOSO (depois de mim) DO CS:GO.

O giozera fez um vídeo especial falando do Experiência de Batalha em nosso novo quadro UNBOXING GAMERS CLUB. Aproveite que ele ainda deu umas dicas in game pra você.


TOP 5 – MELHORES JOGADAS LIGA DELL – MARÇO

As 5 melhores jogadas da Liga Dell de Março já viraram movie em nosso canal de Youtube. Corre que o negócio tá realmente classe A.


LISTA GAMERS CLUB – JUMP KILLS

OHHH JUMPING DOUBLE FOR COLDDDDDDDDDD. Fizemos as listas dos melhores jump shots do CS:GO e você pode ter certeza que aquela jogada x Liquid está no vídeo. Assista agora mesmo.


ALÔ MULIERES, A LIGA FEMININA DE ABRIL CHEGOU

As inscrições para a Liga Feminina do 2º Trimestre já estão abertas e as meninas tem mais uma chance de conquistar uma vaga direta para a GC MASTERS FEMININA. Acesse o link do campeonato e inscreva seu time!


LIGA DELL: EX-UP CAMPEÃ E BOBZ MVP

A EX-UP foi a grande campeã da Liga Dell do mês de março. Liderada pelo capitão bobZ (MVP inclusive), o time venceu a Asterius Gaming na final por 2×0 e garantiu ainda mais pontos para disputar o Relegation do Clutch. Olho nos meninos que ainda estão sem ORG.


MAIS CAMPEONATOS SEMANAIS

Aumentamos os números de campeonatos semanais devido a quarentena. Sabemos que muitos jogadores voltaram a ativa e as vagas estão se esgotando rapidamente, por isso, fique atento a nossas redes sociais para saber de mais novidades.


MIBR CUP FER

Eu nem vou falar nada. Não é possível que você ainda não inscreveu seu time no MIBR CUP – QUALIFY FER. É a chance que o seu time tem de contar com o FER como coach durante as finais do MiBR CUP. Corre lá na página do campeonato.


O LOL CHEGOU COM TUDO NA PLATAFORMA LÍDER

Gamers Club Rift
Gamers Club Rift

Com mais de R$45,000 em premiações, os campeonatos de LOL chegaram ainda mais fortes na Gamers Club. Tem o GC RIFT, Legends CUP, Experience CUP e muito mais. Acesse nosso blog e saiba como participar!


JUNÇÃO DO DISCORD LOL + CS

Unimos os nossos discords de LOL e CS:GO, uma vez que a comunidade aceitou bem os dois jogos e muitos jogadores também jogam ambos. Mas lembrando, a mesmas regras do CS:GO também serve para o de LoL!

Entre agora no discordo da GCzinha.


SPACCA SPOILER: CAMPEONATO INTEL COM PREMIAÇÃO ABSURDA

Em breve teremos um campeonato da Intel na plataforma com uma premiação bem generosa. Não posso dar mais detalhes, caso eu seja demitido, você já sabe o porque foi.


Assista ao vídeo completo do GC News #9 para saber mais!

Assista ao vídeo completo

Valeu galera, esses foram os destaques do GC NEWS #9 e encontro vocês na próxima SEXTA!

Guilherme Spacca

Guilherme Spacca

Creative Marketing and Copywriter.