GC NEWS #8 – HOLD THIS POSITION CUP, VOLTA DO CLUTCH E MUITO MAIS.

GC News #8

GC News #8

Fala pessoal, tudo safe por aí? Espero que sim.

Chegou a hora de conhecer todas as novidades que passaram na plataforma LÍDER essa semana, além de ficar por dentro dos assuntos mais relevantes que vão agitar nosso cenário de CS:GO. Ready?

GIRO SEMANAL – MIBR ESTÁ DE VOLTA?

Eu e o XRMONSTRO discutimos os recentes resultados do MIBR e como eles estão mudando o estilo de jogo. O conteúdo tá bem legal e você não pode deixar de assistir, lembrando que gravamos cada um da sua casa justamente por conta do isolamento social!


HOLD THIS POSITION CUP powered by CLUTCH (SPOILLLLLLLLLERRRRRR)

Os times do Clutch, juntamente com boom, paiN e Sharks vão participar do HOLD THIS POSITION CUP, o campeonato beneficente contra o COVID-19. O campeonato terá Gaules e mch no comando da transmissão e toda doação feita será para combater o Coronavírus.

MAIS NOVIDADES EM BREVE!


O CLUTCH ESTÁ DE VOLTA!

A primeira divisão do CS:GO brasileiro está voltando. Dia 13/04 você vai poder acompanhar as partidas entre Isurus vs Bravos e RED vs Soberano nos canais oficiais do campeonato. Tava com saudade de ver um CS:GO de alto nível, né?


LISTAS GAMERS CLUB KSCERATO

O vídeo do listas dessa semana é do MONSTRO CLUTCHER Kscerato, um dos melhores jogadores do mundo que atua pelo time da FURIA. Vale a pena dar o play porque HOJE TEM CLUTCH DO KSCERATO.


CAMPEONATOS SEMANAIS

A competitividade não para na plataforma LÍDER. Dessa vez, o campeonato em destaque vai para o Qualify do MIBR CUP – FER. O time vencedor vai ter a chance de ter o fer como coach no campeonato. Além disso, nossos campeonatos semanais também estão a 1000km/h. Dá uma olhada e vê qual você quer participar.


GAMES ACADEMY – TCHUTCHU2k e giozera

Subimos vários conteúdos essa semana na Games Academy, e os protagonistas são o nosso querido Stewie2k (jogador da Team Liquid) e o giozera (nosso coach profissionaaaaal).

Lembrando que as aulas da Games Academy estão free para todos os usuários, mas não vai durar muito tempo hein!


LOBBY 1×1 + GC PARTNERS

Todos que tiverem a medalha dos partners da GC ( Gaules, BiDa, eleito, cAmyy, mch, biviz, velhovamp, BREEZE e lett) vão poder jogar nosso CLOSED BETA das lobbies de 1×1.

Tem um amigo que te chama de newba? Fala que a mira dele é melhor que a sua? Então chama ele pro X1.


FURIA RAINHA – GC MASTERS FEMININA

A mulherada da FURIA conquistou a primeira vaga presencial para a Gamers Club Masters Feminina, em parceria com a queridíssima Dell.

Elas venceram a Liga Feminina do mês de março e carimbaram o passaporte para Sorocaba. Vale lembrar que a izaa foi a MVP do campeonato!


LIGA DELL – COMEÇÇÇÇÇÇÇÇOUUUUUUUU (créditos ao gaules, vai que né)

A Liga Dell começa nesta sexta-feira 27 e vai até domingo 29/03.

Vamos descobrir qual time será o grande campeão do mês de março. Acompanhe as transmissões em nosso canal oficial twitch.tv/gamersclubcs


ZEWS DESLIGADO DO MIBR – DRAFT5

Se vc não viu o depoimento do zews, a DRAFT5 colocou no site deles pra vc conferir na íntegra. Vale o click para ficar por dentro de tudo.


E se quiser conferir tudo que falamos aqui no GC News #8 clique no link abaixo e assista ao vídeo!

Assista ao vídeo completo


Esse foi o GC NEWS #8! Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Guilherme Spacca

Guilherme Spacca

Creative Marketing and Copywriter.