Como foi o Esports Experience na visão de alguém experiente

Esports Experience Gamers Club

A Gamers Club chegou na Brasil Game Show 2019 com o Esports Experience e o objetivo de contar uma história. Afinal, era a estreia do League of Legends na nossa plataforma, além do início de um dos projetos que, particularmente, me emocionou e encheu de orgulho de poder participar.

Gamers Club Esports Experience
Esports Experience Gamers Club – #BGS2019.

O Esports Experience foi pensado com a intenção de criar um ambiente competitivo em que muitos jogadores nunca tiveram a oportunidade de passar. E sendo eles amadores ou casuais, a verdade é que cada pessoa que passou por essa experiência não vai esquecer tão cedo.

Mais de 30 máquinas de última geração com equipamentos FalleN Gear tiveram a missão de deixar o estande lotado de jogadores, criando uma competição acirrada tanto no League of Legends, quanto no CS:GO. No tempo em que duas semifinais eram jogadas, uma final acontecia no palco principal do estande, deixando quem jogava e assistia sempre na expectativa de um grande experiência. 

Equipamentos FalleN Gear
Máquinas e equipamentos de última geração.
Máquinas e equipamentos de última geração.

Era visível no rosto de cada jogador ali presente a sensação de medo, nervosismo, alegria, concentração, foco e companheirismo. Em muitos momentos, principalmente na hora que comentei as partidas de CS:GO, eu me via naqueles adolescentes começando minha trajetória no esports, confiando em meus amigos e lutando pelo mesmo objetivo. E isso me fez acreditar ainda mais no quanto o esports tem uma responsabilidade na formação das pessoas. 

Jogadores que participaram do nosso stand na #BGS2019.
Jogadores que participaram do nosso stand na #BGS2019.
Jogadores que participaram do nosso stand na #BGS2019.
Jogadores que participaram do nosso stand na #BGS2019.

Quem passou pelo estande na Gamers Club também pode conferir showmatchs com grandes jogadores de CS:GO, além de um campeonato de TFT protagonizado por lendas do League of Legends. Sem contar o maior animador de estande de toda Brasil Game Show: o presida Flyzera.

Jogadores profissionais de League of Legends
Jogadores que participaram do campeonato de TFT.

Eu tenho toda a certeza do mundo que nós conseguimos entregar um Esports Experience de verdade, e espero que esse seja o primeiro de muitos que iremos realizar.

Você pode conferir as fotos do evento e as fotos dos jogadores que participaram em seu Media Day nos links abaixo:

Clique aqui para conferir as fotos do evento.

Clique aqui para conferir as fotos dos jogadores.

Se você quiser saber mais sobre o lançamento do LoLzinho aqui na plataforma líder, é só acessar nosso site!

Não perca as novidades sobre o League of Legends em nossa plataforma!

Obrigado a todos que apareceram por lá!

Equipe Gamers Club. 

Guilherme Spacca

Guilherme Spacca

Creative Marketing and Copywriter.