10 DICAS PARA VOCÊ APROVEITAR UMA LOBBY DE CS:GO

lobby-matadora-gamers-club

Abrir uma lobby de CS:GO na Gamers Club pra bater aquele global pode ser uma tarefa inofensiva aos olhos de um jovem jogador. Mas existem alguns pontos que você precisa ficar atento pra ter uma experiência ainda melhor aqui na plataforma. Sua sorte que estou aqui para contar as 10 dicas de uma lobby filé.

COMECE POR AQUI ANTES DE PENSAR EM JOGAR

#1 TENHA TEMPO PARA JOGAR A PARTIDA INTEIRA

Hoje nós contamos com o sistema de complete dentro da plataforma, mas é sempre chato quando um jogador que está na partida simplesmente sai porque tem um compromisso. Se você não pode jogar a partida inteira por causa do horário, não comece uma. Isso atrapalha a experiência da galera que está lá para se divertir.

#2 MANTENHA O ANTI-CHEAT ABERTO E ATUALIZADO

Esse é o mais básico de todos, mas ainda sim tem gente que tenta abrir lobby ou conectar na partida sem o anti-cheat aberto.

#3 DEIXE SUA MIRA BEM QUENTINHA

Entrar numa lobby com aquela mira travada e cansada nunca é bom, principalmente porque você pode jogar contra adversário que estão na pegada do game há um bom tempo. Então, sempre que você for pensar em jogar uma lobby, entre em nossos servidores de DeathMatch para deixar sua mira em dia.

AGORA VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SEGUIR ESSAS DUAS DICAS.

#4 FECHE A LOBBY COM MAIS QUATRO JOGADORES QUE VOCÊ CONHECE

Jogar com os amigos é sempre melhor, principalmente porque o game fica ainda mais divertido e você não passa por aqueles problemas de jogadores trollando no seu time. Se a intenção é se divertir jogando, nada mais justo que ter seus amigos por perto.

#5 JOGAR COM E CONTRA/COM ELITE É SEMPRE MELHOR

O Gamers Club Elite é nosso sistema de verificação de conta, isso significa que todos que estão nesse projeto se importam ainda mais com sua conta. A chance de você ter um jogador/adversário que queria um jogo sério e sem trollar é muito maior quando ele é Elite.

Lobby-Gamers-Club-Elite
Lobby de CS:GO é na Gamers Club

DICAS FINAIS PARA VOCÊ BATER UM GLOBAL DE RESPEITO.

#6 ATENÇÃO NO SKILL LEVEL DA LOBBY ADVERSÁRIA

Se a média de SKILL LEVEL da sua lobby de CS:GO for 13, pense umas 20x antes de desafiar uma lobby com média 18/19/20. Eu sei que a sua vontade de bater nos caras com level mais alto é grande, mas isso pode criar uma diferença de nível enorme na partida e você não vai conseguir se divertir tanto assim. Veja bem, você pode jogar contra jogadores melhores, mas saiba que isso pode dificultar seu game. 

#7 FIQUE ATENTO AOS VETOS E READY’s

Pode parecer bizarro, mas a quantidade de gente que é punida por não vetar e não dar ready aqui na plataforma é grande. E como sei que você não quer ser uma dessas pessoas, o recado aqui é pra ficar atento na lobby até sair o IP da partida.

#8 OLHE A REPUTAÇÃO DOS JOGADORES QUE ESTÃO COM E CONTRA VOCÊ

O sistema de reputação serve para diferenciar os jogadores que sempre se comportam bem dos jogadores que trollam as partidas. Por isso, antes de aceitar uma partida, olhe a reputação dos jogadores que estão contra você. Caso você abra uma lobby de CS:GO para a galera desconhecida entrar, faça a mesma coisa. Ninguém merece jogar com troll no próprio time.

#9 PAUSE O JOGO SOMENTE QUANDO FOR NECESSÁRIO

A gente sabe que às vezes você tem atender uma campainha, pegar um delivery e etc. Por isso colocamos o “pause” nas partidas. Mas vale lembrar que você tem um número limtado de PAUSES (3 no total), ou seja, use somente o pause quando realmente for necessário. 

#10 OLHE O K/D DO SEU TIME ADVERSÁRIO

Em algumas situações, o Skill Level do jogador pode não bater com a performance dele in-game. Você pode pegar um jogador que já foi level 20 na plataforma, mas devido a mudança do Skill Level ele está no 14 agora, por exemplo. Ah, e tome cuidado com jogadores com foto de anime no perfil, eles geralmente são muito bons. 

Agora é só acessar a Gamers Club, copiar o IP e conectar na partida. GLHF!

Guilherme Spacca

Guilherme Spacca

Creative Marketing and Copywriter.