FAMAS E GALIL: A volta dos que não foram

O Retorno da Famas e Galil

Praticamente nulas até então, as armas de CS GO estão com tudo depois da última atualização.

Quem é da antiga sabe o poder histórico que FAMAS e GALIL tem dentro do CS, principalmente na versão 1.6 quando as armas foram introduzidas para o jogo.

E sendo bem sincero, voltar a jogar CS:GO e ver que ambas eram tão “ruins” me deixava até triste, mas as coisas mudaram com esse último update da Valve.

Depois de passarem anos sendo renegadas por jogadores profissionais (menos o FalleN que é muito bom de galil), as armas tomaram um “buff” nesse update e prometem entrar de vez no competitivo.

Os preços da GALIL E FAMAS foram reajustados para $1.800 e $2050 respectivamente, mas não foi só isso. O spray das duas está mais “controlável”, fazendo com que você consiga ter uma arma de alto impacto logo no início do jogo.

Eu particularmente gostei desse “buff”. Realmente está muito mais fácil de jogar com essas armas e isso pode trazer mudanças significativas para o início do jogo, colocando em perspectiva a ideia de manter tanto a galil quanto a famas para os primeiros armados, economizando uma certa grana que iria ou para SG ou para a M4.

E vocês? Já jogaram com elas nesse novo update? Gostaram?

Comenta aí pra gente bater aquela ideia!

Ah! E aproveita pra aprender a montar sua config com as dicas que demos anteriormente. Clique aqui.

Valeu!

Guilherme Spacca

Guilherme Spacca

Creative Marketing and Copywriter.