A MIBR é, mais do que nunca, o Brasil no MAJOR de Berlin

Starladder Berlin Major MIBR

Made in Brazil, a tag que imortalizou o CS brasileiro está prestes a entrar em campo no StarLadder Berlin Major com a responsabilidade de levar todos aqueles torcedores, decepcionados com a FURIA e INTZ, a acreditar mais uma vez que é possível fazer história. 

Depois de um triste 0-3 e 1-3, INTZ e FURIA deixaram o Major de Berlin com a sensação de que poderiam ter rendido muito mais, principalmente o time de Kscerato e cia, que recentemente chegaram ao top5 mundial. Agora a missão de levar a bandeira brasileira nas costas está com o time mais acostumado a fazer isso desde a sua criação.

A MIBR encerrou o bootcamp para o Major e está preparada para jogar o seu primeiro mundial de CS:GO sem coldzera, mas agora com zews. O time sabe que a torcida brasileira não vê o Major como obrigação, mas isso com certeza não tira o foco de FalleN e cia na busca do tão sonhado caneco, ou pelo menos a conquista novamente da vaga de Legends. Nos campeonatos anteriores ao Major, nós assistimos uma MIBR muito mais leve e feliz durante as partidas, levando em conta que um quinto player está chegando, o time está disposto a dar a vida em cada partida e fazer do zews um jogador digno de Legend. 

A missão não é fácil agora e não foi fácil no passado, mas a MIBR, empurrada por milhares (quem sabe milhões?) de brasileirinhos tem a verdadeira chance de mostrar o CS:GO que todos nós esperamos: alegria, foco e muita bala na cara. 

E pra deixar você ainda mais no HYPE pra estreia da MIBR, se liga na homenagem que preparamos para os jogadores:

#SomosMIBR #SomosGamersClub


Quer saber mais sobre os jogos do StarLadder Berlin Major? Acesse o site da DRAFT5 e fique por dentro de tudo que acontece no campeonato e acompanhe as partidas em tempo real.


Guilherme Spacca

Guilherme Spacca

Creative Marketing and Copywriter.