Gamers Club Masters Finals!

A última etapa do maior campeonato de Counter-Strike do Brasil está definida!
Nos dias 19, 20 e 21 de outubro, oito equipes disputarão o título mais importante do ano. Serão quatorze disputas transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Gamers Club, consagrando a equipe campeã no fim do domingo (21/10).

Novo formato

A Gamers Club neste ano adotará um formato de transmissão diferente.
Inspirado no CS Summit - campeonato onde os times se reúnem em uma casa de férias para realizar as disputas presenciais, com abordagem descontraída e divertida - o evento é a primeira iniciativa nacional neste formato e promete além de toda a emoção da competição ser também uma opção de entretenimento para os fãs do Counter-Strike.

5 meses. 8 times. 1 vencedor.

Com mais de 2 mil jogadores inscritos e centenas de equipes em busca da classificação, a Gamers Club Masters foi um marco no calendário de competições de eSports no Brasil, contando com qualificatórias online e presenciais em Lan Houses nos quatro cantos do país ao longo de 5 meses de campeonato.

No fim oito equipes triunfaram e conquistaram a vaga na etapa final. São elas:

Furia Inagame
Imperial e-sports
INTZ e-sports
Isurus Gaming
Londrama
NTB - Não Tem Biscoito
Team Wild
W7M Gaming

A premiação total é de R$50.000,00, sendo que deste valor o time vencedor leva para casa R$16.000,00!

3 dias de transmissão ao vivo

O cronograma do campeonato será intenso! A partir do dia 19 de outubro começa a transmissão às 12h00. Com a presença confirmada dos principais casters e influenciadores do cenário do CS:GO nacional, serão três dias de muito conteúdo para os fãs. Entrevistas, curiosidades e convidados especiais irão intercalar com as disputas acirradas do campeonato. O tom será de diversão e descontração, os espectadores poderão conhecer melhor sobre os jogadores e acompanhar de perto cada novidade.

Tudo isso acontecerá na sede da Gamers Club em Sorocaba-SP.
O escritório, que será totalmente adaptado para o campeonato, contará com duas salas de jogo para os times, ambiente de aquecimento para os jogadores, mesa de análise, área de descanso e sala de imprensa. Vale ressaltar que a casa não será aberta ao público mas que todos poderão acompanhar tudo o que acontece no evento através da transmissão ao vivo.

O CEO e cofundador da Gamers Club, Yuri “Fly” Uchiyama comenta:

"A Gamers Club Masters 2018 é um grande marco para nós! Graças ao apoio da comunidade e de nossos patrocinadores podemos fazer investimentos inéditos. Dobramos a premiação do ano passado e iremos entregar uma experiência profissional para os jogadores com viagem, hospedagem, alimentação, sala de aquecimento. Além disso queremos levar um conteúdo divertido para que as pessoas tenham bons momentos acompanhando nossos campeonatos com muitas risadas e partidas de qualidade!”

Nos siga nas nossas redes para ficar por dentro de qualquer novidade e acompanhe ao vivo nos dias 19, 20 e 21 de outubro esta grande celebração do Counter-Strike brasileiro!

Mais informações em:
masters.gamersclub.com.br

Assista em:
Twitch / Youtube

Facebook / Twitter / Instagram