Pré-temporada Gamers Club 2017 (Ranked, Assinaturas, Torneios)

E aí, o que teremos para 2017?

Um pouco da história pra quem está chegando agora...

Criamos a Gamers Club com o sonho de desenvolver o cenário de CS:GO no Brasil e graças ao apoio de vocês acreditamos que estamos conseguindo :)

Começamos desenvolvendo um ambiente para pessoas que já participavam do cenário competitivo, afinal de contas somos o clube pra quem joga sério.
Primeiro disponibilizamos campeonatos e um sistema para times se encontrarem e terem servidores para treinos (LOBBY/COMPETITIVO), mas crescemos tanto (valeu, pessoal! \o/ ) que os jogadores começaram a usar como um sistema de partidas competitivas (matchmaking).
Estamos aprendendo com vocês e temos novidades para o próximo ano!

O que percebemos:

  • A experiência das partidas competitivas as vezes pode ser demorada, desequilibrada ou com jogadores de comportamento tóxico e antidesportivo.
  • O Level (1 ao 20) foi feito com base no Elo, mas como era um cálculo individual não mostrava a progressão esperada por muitos jogadores.

PARTIDAS RANKED

Continuaremos com o sistema de PARTIDAS COMPETITIVAS, mas agora teremos 3 divisões. Ainda estamos em fase BETA de testes e ela será liberada nos próximos dias para todos, assim como um contador em seu perfil para você saber quantas vitórias você tem.

  • MatchMaking Open: Aqui todos são bem vindos! É o mesmo sistema que vocês já conhecem. Você pode montar o time que quiser e desafiar qualquer equipe, não precisa ser um assinante Gamers Club para poder jogar. O que chamávamos de Level agora será o "Skill Level", pois ele avalia a habilidade atual de cada jogador.

  • Ranked Qualify: Este é o lugar para quem quer jogar sério! A ideia é encontrarmos partidas rápidas, niveladas e de pessoas que buscam evoluir com nossas patentes, por isso serão apenas para busca solo (de acordo com os registros que tivermos pretendemos implantar a possibilidade de duplas). Para poder jogar aqui você precisará de 3 medalhas em seu perfil:
    1 - Ser um assinante (PLUS ou PREMIUM)
    2 - Ter 50 vitórias em partidas competitivas na Gamers Club
    3 - Não tóxico

    Se um jogador tiver um comportamento tóxico ou antidesportivo e receber uma penalidade por isso, perderá esta medalha e não conseguirá mais participar da Ranked Qualify até tê-la novamente em 30 dias.
    As antigas premiações do RANKING PREMIUM agora serão distribuídas para os melhores da RANKED QUALIFY (a partir de janeiro).

  • Ranked Pro: Os melhores do Brasil estão aqui! Nesta primeira etapa serão convidados todos os jogadores da Liga Pro e mais alguns jogadores que achamos que faça sentido para o momento (utilizaremos o Skill Level para isso). Após este primeiro período de avaliação iremos definir uma quantidade de jogadores que serão colocados da Pro para a Qualify e a quantidade de jogadores que subirão da Qualify para a Pro, isso acontecerá mensalmente. Haverá uma premiação para os jogadores da Ranked Pro baseada na quantidade de participantes das Partidas Ranked - ainda iremos definir.

PATENTES GAMERS CLUB

Oh yeahhhhh!!! Agora teremos patentes.
Sempre que você jogar uma Partida Ranked você estará disputando pontos que aumentarão ou diminuirão a sua patente.
Agora uma coisa é certa: se você ganhar a partida receberá pontos, se perder seus pontos diminuirão. A quantidade de pontos também terá uma relação direta com a sua performance.
Todos começarão como Bronze III, as partidas inicialmente serão niveladas pelo Skill Level. QUEM SERÁ A PRIMEIRA LENDA DA GAMERS CLUB?

Novas Patentes da Gamers Club

ASSINATURAS

Tá difícil economizar R$1,00 por dia? Criamos a assinatura Plus (R$15,90 por mês), permitindo que você jogue as Partidas Ranked.
Aulas da Games Academy e Eventos continuam apenas para assinatura Premium.

TEMPORADAS E TORNEIOS

Dividiremos o ano em 4 temporadas de 3 meses.
Ao término de toda temporada você ganhará uma medalha no seu perfil de acordo com a sua patente e a jornada começa de novo (é claro que se você terminou como Lenda não voltará para o Bronze, mas não necessariamente começará como Lenda).

As Ligas continuam mensais, mas teremos eventos presenciais ao término de cada temporada. Estamos aguardando algumas definições internas e de parceiros, então em breve falaremos das novidades!

Estamos desenvolvendo um calendário de CS:GO para o Brasil em 2017 e uma coisa nós garantimos: com a ajuda de vocês a Gamers Club vai fazer com que o CS:GO no Brasil tenha um ano inesquecível e este é só o começo...