Explicações sobre os últimos dias e os testes nas partidas competitivas

Como dissemos anteriormente, nossa ideia é permitir que mais pessoas joguem na Gamers Club e tomamos a decisão de aumentar a infraestrutura, mas não são apenas mais servidores, precisamos fazer atualizações nos sistemas e principalmente na maneira como utilizamos o eBot.

Nossa foco principal no início foram os campeonatos, pois é um dos principais motivos para aqueles que assinam a Gamers Club e eles já estão funcionando perfeitamente.
Não esperávamos que o eBot tivesse algumas instabilidades com nosso novo servidor e estamos criando uma maneira para solucionar isto, permitindo que vocês voltem a jogar normalmente.

Neste momento apenas 60 partidas podem estar live ao mesmo tempo. Por que não desligamos a funcionalidade se ela não está 100%? Pois estamos monitorando as partidas para verificar se nossas atualizações foram efetivas.

Se você quer a garantia de ter a melhor experiência na Gamers Club com partidas completas, esta não é a melhor hora. Jogue em nossos servidores casuais ou campeonatos e amanhã traremos uma nova atualização para você de como estão nossos avanços.

Lembrando que o sistema de level ainda não está contando no competitivo!

Agradecemos a compreensão, pois este passo - como outros complicados que já demos - fará com que nossa comunidade cresça cada vez mais!